No campo dirigido, nos aventuramos no inventado jogo do "Boliche dos dinossauros"...
Distribuímos diversos dinossauros e, dependendo do dinossauro derrubado, as crianças acumularam pontos diferentes. Braquiossauro, pterossauro, tricerátopo, tiranossauro e estegossauro tinham pontos diversos!

Cada vez que a criança derrubava, pegava a quantidade de pontos em tampinhas e juntava com as tampinhas dos colegas de sua mesa.
Ao final, cada mesa contou suas tampinhas, registramos na lousa, lemos e parabenizamos o grupo vencedor e todos os outros que participaram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário