Nesta terça foi dia de brincar de bingo! Mas bingo do som inicial! A Heloísa (4 anos) gravou um pequeno trecho da atividade:
No início, como era de se esperar para uma primeira vez, eles tiveram algumas dificuldades. Depois que comecei ler, enfatizando o som inicial, eles começaram a pegar o jeito do jogo...
Um jeito de se divertir e aprender... Ou seria aprender e se divertir?
Depois do jogo, entreguei a eles a atividade em que deveriam pintar as figuras que tinham o mesmo som inicial do desenho em destaque, alusivo à Páscoa! Praticamente todos acertaram sem necessitar de intervenções ou ajuda!













































