Nesta segunda-feira, as crianças ouviram nossos fantoches Tirulipa e Julieta falarem sobre o Dia Internacional da Mulher... Ao falar sobre a crueldade de incendiar a fábrica com as tecelãs dentro, o Carlos já foi dizendo: "Ainda bem que minha mãe não tinha nascido"...
Depois de ouvir sobre o dia especial e sobre seu significado, eles pegaram o cartão que trouxe e pintaram, recortaram e colaram corações e escreveram o que gostariam de dar às mulheres... Flores! Mas como não tinham dinheiro, só podiam dar o seu carinho, algo simples e, ao mesmo tempo valioso.
Após confeccionar os cartões, guardaram para levar para casa e fizeram outro! Este, eles distribuíram para as mulheres que trabalham em nossa escola!


Eles adoraram!!!!











Nenhum comentário:
Postar um comentário