
As crianças gostaram muito das músicas de Páscoa.

Em uma delas fala sobre cores e a utilizamos como pretexto para propiciar as crianças que experimentassem a mistura de cores e descobrissem novas cores que surgem dessa mistura.

Foi muito interessante presenciar a admiração delas vendo cores novas ou, até mesmo, compartilhando hipóteses de quais seriam as cores que apareceriam...



Nenhum comentário:
Postar um comentário